quinta-feira, dezembro 18, 2025
InícioBlog do DiárioPrincipais projetos de Turismo e Negócios de São Paulo...

Principais projetos de Turismo e Negócios de São Paulo são apresentados em reunião

Na tarde desta terça-feira (7), o secretário especial para Assuntos de Turismo e presidente da SPTuris (empresa municipal de turismo e eventos), Wilson Poit, esteve em reunião da Vice-presidência de Assuntos Turísticos Imobiliários do Secovi (Sindicato da Habitação).

No evento, Poit palestrou para integrantes de diversos segmentos ligados à habitação e turismo e falou sobre a atividade turística e os negócios na cidade de São Paulo, mostrando números que comprovam que o turismo de São Paulo se mantém com bons índices e que busca promover investimentos e melhorar o ambiente de negócios para o desenvolvimento da cidade.

O secretário ainda afirmou que tem grandes planos para São Paulo. "Nosso desejo é tornar a cidade de São Paulo o principal destino turístico e de eventos das Américas", afirmou. E para que isso se torne realidade, citou os projetos que estão em andamento tanto na SPTuris, como na SPNegócios. "Queremos entregar para São Paulo um novo Anhembi, um novo Autódromo de Interlagos, o City Tour oficial da cidade e desenvolver o Polo de Ecoturismo na região de Parelheiros, entre vários outros projetos", finalizou.

MVB

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque