Exclusivo aos agentes de viagem, projeto foi lançado no ano passado e já tem adesão de profissionais do mercado de turismo
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O Palladium Connect Partnership Program é o programa de fidelização do grupo dirigido exclusivamente aos agentes de viagem.
Com abrangência em toda América do Norte e América Latina, o programa foi lançado há pouco mais de um ano com o objetivo de valorizar e reconhecer o esforço dos agentes de viagem ao recomendarem aos seus clientes às unidades Palladium.
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Nesta fase e já consolidado no País, o projeto acaba de receber uma atualização contemplando as necessidades apontadas pelos profissionais do trade turístico brasileiro.
Confirmação de reserva
Os agentes terão 90 dias a partir da data de confirmação da reserva (independente da data da viagem) para se registrar e se qualificar para recompensas Nos casos especiais de reservas registradas após o prazo, a revisão poderá ser feita da maneira usual para verificar a possibilidade de uma exceção, sempre levando em consideração os critérios acordados.
“O Palladium Hotel Group sempre reconheceu a importância do agente de viagem no processo de distribuição, comercialização e fidelização dos produtos. Por isso mesmo, estamos realizando melhorias para deixar o projeto cada vez mais completo e funcional para os profissionais que trabalham na área“, afirma Carollina Abud, diretora Comercial do Palladium Hotel Group.
Para o agente de Célio Sampaio, diretor comercial da Cely Turismo, o programa incentiva a vender o produto. Ele recebeu o cartão do Palladium Connect e já conseguiu usar o benefício. “Já usei em vários lugares como postos de combustíveis e restaurantes. Qualquer tipo de incentivo é muito interessante”, declarou Sampaio.
Verba Revertida
O cartão dá direito de consumo em qualquer tipo de estabelecimento. Cada reserva tem uma verba revertida diretamente no cartão.
Além disso, os benefícios podem ser usados para viagens e estadas nos hotéis de luxo do grupo no México, República Dominicana, Jamaica e Brasil. Os membros também recebem informações atualizadas do Palladium Hotel Group, bem como a revista corporativa, além do acesso a um espaço exclusivo, com atendimento via call center, e-mail, Skype para que possam tirar suas dúvidas a qualquer momento.