Projeto de Turismo 60+ da Bancorbrás é destaque na WTM

Continua depois da publicidade

A Bancorbrás Turismo está presente na edição de 2024 da WTM Latin America, em São Paulo, que ocorre entre segunda-feira (15) e quarta-feira (17)


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Desde 2023, a Bancorbrás está lançando mão de um arrojado projeto de expansão. Em julho do ano passado passou a controlar a Zarpo e em março deste ano firmou uma parceria com a Vivalá, além de outras oportunidades que estão em análise pela nossa esteira de investimentos.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o grupo empresarial vislumbra, principalmente, ampliar ainda mais a sua presença no mercado turístico nacional. Focada em trazer novidades e soluções diferenciadas para o setor, a Bancorbrás está presente na 11ª edição da WTM Latin America. O evento, que ocorre tradicionalmente em São Paulo, é voltado para o público B2B na América Latina. Entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, estarão presentes representantes da Bancorbrás Turismo e da Zarpo.

Claudio Roberto Nogueira, Diretor-Geral de Negócios e Marketing da da Bancorbrás, aponta que a WTM, por ser uma feira de alcance global, oferece a uma das melhores oportunidades para a empresa apresentar as novidades para os parceiros. “O nosso objetivo é aprimorar ainda mais a qualidade da experiência de viagem dos nossos clientes, para isso estamos investindo em novos nichos de mercado para atender as demandas dos viajantes”, afirma. “A empresa busca estar sempre conectada às tendências de mercado e novas tecnologias, tendo como foco as necessidades dos clientes e o relacionamento próximo com parceiros do trade turístico”, completa.

Claudio Roberto Nogueira, Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, e Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo. (Crédito Divulgação)
Claudio Roberto Nogueira, Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, e Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo. (Crédito Divulgação)

Presença WTM

Para apresentar seus produtos e serviços na WTM 2024, a Bancorbrás Turismo optou por dois espaços unificados que contam com pontos de atendimento fixos. Para visitar, basta localizar os estandes C92 e D93, na área de operadoras.

Rota da Diversidade

Com o objetivo de incentivar inovações significativas, em 2024, a WTM Latin America lançou a Rota da Diversidade, que visa destacar iniciativas que abordem as temáticas Turismo 60+, Afroturismo e Turismo LGBTQIA+. A Bancorbrás Turismo inscreveu o tradicional Encontro Maior Idade Bancorbrás, que esse ano chega a sua 30ª edição. Em outubro, os turistas terão a oportunidade de aproveitar e apreciar as belas paisagens da região do Douro, em Portugal, por meio de um cruzeiro fluvial no Rio Douro.

Leia mais:

Abertura da WTM Latin America, em SP, é marcada por causas ambientais e rotas de diversidade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade