Há dois anos a Copa Airlines vem realizando esta ação no Camarote do SPFC com inúmeras empresas de vários segmentos, além da área do turismo.
REDAÇÃO DO DIÁRIO
A Copa Airlines, em parceria com o São Paulo Futebol Clube e o Grupo Marriott, realizaram durante o mês de outubro a promoção Copa Pasión – que premiou torcedores para uma viagem inesquecível ao Brasil, com direito a assistir uma partida do time no camarote da companhia aérea no Estádio do Morumbi.
Segundo Luana Costenaro, coordenadora de marketing da Copa Airlines, a parceria tem sido um diferencial importante para as pretensões da empresa aérea junto aos clientes. “Temos o tempo para uma boa e descontraída conversa com oportunidade também de premiar e agradar nossos clientes. Sabemos que isto gera uma boa percepção e contribui para uma boa imagem da marca”, afirma Luana.
Há dois anos a Copa Airlines vem realizando esta ação no Camarote do SPFC com inúmeras empresas de vários segmentos, além da área do turismo.
Veja também as mais lidas do DT