Um investimento de cerca de 50 milhões de euros nos quatro navios da sua frota; a renovação do contrato com o chef que tem duas estrelas Michelin em seu currículo, Paco Roncero; e o lançamento da rota “Ilhas do Caribe e Barbados” são as principais ações da Pullmantur para este início de 2017.
Investimento na frota: 50 milhões de euros
A Pullmantur já começou a investir cerca de 50 milhões de euros nos quatro navios da sua frota.
Este investimento não será só destinado a introduzir novidades em sistemas técnicos, que ajudam a tornar a operação mais eficiente, ambientalmente amigável e trazer o que há de mais moderno em tecnologia, ele também será direcionado para equipar todos os navios da frota com o The Waves Yacht Club.
Veja também as mais lidas do DT
Neste espaço premium – dedicado aos hóspedes das categorias de Suíte – os hóspedes têm acesso a um salão e um terraço privado e têm muitas vantagens como: atendimento personalizado, prioridade de embarque e desembarque, amenities de luxo, wi-fi na área do The Waves Yacht Club, pacote de serviços premium e de lavanderia e bebidas.
Além disso, uma série de mudanças para áreas públicas, como bares, restaurantes e piscina irão aprimorar a experiência dos hóspedes a bordo.
Menu de Paco Roncero em toda a frota
Após o sucesso da temporada 2015/2016, a Pullmantur Cruzeiros renovará a parceria com Paco Roncero, renomado chef duas estrelas Michelin, no desenvolvimento da sua proposta gastronômica, na qual a cozinha mediterrânea é o foco.
Roncero, com sua equipe e os chefs dos navios, irão rever o menu que ele projetou na última temporada, em 2016, para introduzir novas opções não apenas no menu diário do navio, mas também nos pratos servidos em eventos especiais, como o Jantar Gala, Natal ou Ano Novo.
Além disso, ele ministrará diversos seminários para a equipe de chefs. “Estou feliz em trabalhar mais dois anos nos cruzeiros da Pullmantur fomentando a gastronomia de alta qualidade”, diz Paco Roncero.