(Edição do DT com agências)
O aeroporto de Heathrow, em Londres, é o próximo destino a ganhar um lounge exclusivo da Qantas Airlines. O espaço, localizado no Terminal 3, terá capacidade para 230 pessoas e vista para a pista de pouso. As obras estão previstas para iniciar em setembro deste ano, com entrega no início de 2017.
Segundo Alan Joyce, CEO do grupo Qantas, este é o momento ideal para novos investimentos e fortalecimento da marca australiana, uma vez que este é o segundo aeroporto mais movimentado do mundo, e a Qantas tem apresentado forte e contínuo desempenho internacional.
Veja também as mais lidas do DT
“Estamos muito orgulhosos dos lounges inaugurados nos últimos três anos em Singapura, Hong Kong, Los Angeles e o mais recente, Perth, juntamente com Brisbane, ambos na Austrália, previstos para este ano”, acrescenta o CEO. “Agora, vamos trazer a fórmula do sucesso para nossos clientes em Londres”.
Os lounges Qantas passam por constantes mudanças, de acordo com as sugestões e necessidades dos passageiros em cada localidade. Em Heathrow haverá:
– Menu do restaurante Rockpool, parceiro da companhia desde 1997;
– Serviço de bar com drinks do cardápio;
– Facilidades como chuveiro, business center e área para crianças.
É destinado para quem viaja na primeira classe ou na classe executiva, membros Qantas Club e do programa Qantas Frequent Flyer nas categorias: Platinum One, Platinum ou Gold, e passageiros de companhias aéreas parceiras de cabines diferenciadas e que tenham um QR code. Até a inauguração, os passageiros Qantas que voarem de Heathrow terão acesso às salas vips da American Airlines e British Airways.