(Edição do DIÁRIO com agências)
A ação Flash Monday, que oferece diversas vantagens aos clientes da rede BHG (Brazil Hospitality Group), foi o case escolhido em marketing digital pela premiação do setor hoteleiro HSMAI (Associação Internacional de Hospitalidade, Vendas e Marketing). O prêmio visa o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de hospitalidade e turismo nas áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management. Realizada em São Paulo na noite de quinta-feira (10), o prêmio aconteceu durante a 3ª edição da conferência da HSMAI, que reuniu as principais redes hoteleiras do Brasil.
O prêmio “Case de marketing digital 2016” ficou com a ação Flash Monday, uma campanha promocional exclusiva do “O Bom de Viajar”, plataforma online da rede, que oferece um benefício exclusivo diferente, que vai desde descontos nas diárias para hospedagens nos hotéis da BHG, até upgrades de categorias. Na edição de Março, por exemplo, a diária de inauguração do hotel Soft Inn Rio Lapa foi de R$ 1. Funciona da seguinte forma: os internautas acessam o site da promoção, cadastram o e-mail e recebem o código promocional para realizar a reserva. Os códigos têm um número limitado e são disponibilizados sempre à meia-noite de domingo para segunda, uma vez por mês, e válidos por 24 horas. Com essa ação, que começou em janeiro deste ano, já foram mais de 70 mil acessos no site.
Veja também as mais lidas do DT
“Tivemos uma grande adesão com essa campanha, com quase duas mil reservas de janeiro a outubro. O reconhecimento da HSMAI para essa ação digital, área em que temos investido muito, demonstra que estamos no caminho certo, sempre em busca de inovação, qualidade e diferenciação de serviços para nossos clientes”, avalia Tomás Ramos, diretor comercial da BHG.