Rede internacional de hotéis Selina anuncia abertura de capital

Continua depois da publicidade

A rede internacional de hotéis Selina, empresa de estilo de vida e experiência de hospitalidade, e BOA Acquisition Corp, empresa de aquisição de ações com finalidades especiais, anunciaram na última semana a concretização de sua Empresa Combinada.

De acordo com a rede Selina, por estar em crescimento acelerado e se manter voltada para atender viajantes millenials e Geração Z, concentra-se agora na missão de criar conexões significativas para seus hóspedes.

Aprovação da Empresa Combinada

A Empresa Combinada foi aprovada pelos acionistas da BOA (que já atua em Nova York — NYSE:BOAS) no último mês de outubro.

Veja também as mais lidas do DT

A Samba Merger Sub. Inc., uma subsidiária do Selina, fundiu-se a BOA. Dessa maneira, esta última se tornou uma subsidiária direta e inteiramente pertencente ao Selina. Com isso, os acionistas da BOA tornaram-se, também, acionistas da rede de hotéis.

As ações ordinárias e garantias públicas da corporação estão sendo negociadas, desde o último dia 27, na Nasdaq sob as siglas SLNA e SLNAW respectivamente.

Rafael Museri, cofundador e diretor executivo (CEO) do Selina, detalhou a concretização do negócio.

“A conclusão desta transação é mais uma validação de nossa oferta de hospitalidade altamente diferenciada; podemos dar escala à nossa marca e a nossos destinos únicos para viajantes e locais ao redor do mundo como nunca feito antes. Esperamos alavancar este capital para impulsionar um crescimento lucrativo sustentável, introduzir novas ofertas que facilitem conexões significativas e melhorar a nossa tecnologia para apoiar nossa rápida expansão global”, 

Ben Friedman, presidente e diretor financeiro (CFO) da BOA Acquisition Corp, comentou sobre a parceria.

“Selina é uma das poucas empresas de hospitalidade que revolucionam verdadeiramente as viagens, direcionada a uma necessidade de mercado importante. Temos orgulho de estar participando do processo de abertura de capital desta marca de estilo de vida dinâmico. Esperamos continuar nossa colaboração com Rafi e todo o restante da talentosa equipe da Selina, no crescimento da plataforma Selina e na execução de sua estratégia para alcançar lucratividade”, disse.

Executivos do Selina

A empresa combinada continuará sendo liderada por Rafael Museri, com apoio da equipe administrativa atual do Selina.

O Conselho Diretor da corporação é composto por sete diretores, incluindo Museri e Daniel Rudasevski, cofundador e diretor de expansão da Selina.

Os cinco diretores independentes do Conselho são o presidente Eric J. Foss, e mais, Catherine Dunleavy, Eileen Moore Johnson, Richard S. Stoddart e Adi Soffer Teeni.

Além de futuros investimentos, com recursos do fundo fiduciário da BOA, a expectativa é que a empresa combinada proporcione ao Selina US$ 54 milhões de capital através de seu financiamento de investimento privado e US$ 118 milhões por meio de subscrição de ações nos próximos anos.

REDAÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade