O Summit Lago Hotel Lambari vai atender os públicos de lazer e corporativo
Edição do DIÁRIO com agências
Depois de inaugurar o resort em Pocinhos do Rio de Verde, no começo do ano, e o Summit Inn Pouso Alegre, em julho, a rede hoteleira Summit inaugura o terceiro empreendimento em Minas Gerais, agora em Lambari, destino do Circuito das Águas do Sul de Minas Gerais.
O Summit Lago Hotel Lambari vai atender os públicos de lazer e corporativo. O hotelo está localizado no bairro Jardim do Lago, próximo às atrações turísticas da cidade, em frente ao imponente Lago Guanabara, cobiçado pelos turistas que visitam a cidade.
O hotel oferece parque aquático, piscina com corredeiras, sala de jogos, campo de gramado society, sauna. Estacionamento grátis e internet banda larga completam os serviços.
Além dos atrativos naturais e históricos que a região possui, o destino tem um enorme potencial para receber o turismo de lazer e de saúde. Lambari fica aproximadamente a 340 km de Belo Horizonte e é bastante procurada pelos turistas em busca de belezas naturais, clima e principalmente pela água mineral, que já foi eleita a 3ª melhor do mundo.
A gastronomia também encanta os turistas. Lá se encontra o famoso requeijão Catupiry, criado pelo imigrante italiano Mário Silvestrini e sua esposa Isaíra em 1911. Hoje o requeijão verdadeiramente brasileiro é provado por todo o mundo e é o único requeijão cremoso brasileiro citado pelo Dicionário dos Queijos da enciclopédia Larousse.