Resort anuncia melhor mês de sua história, desde sua abertura
(Com edição e redação do DT com agências) – O Paradise Golf & Lake Resort acaba de anunciar uma importante estratégia de desenvolvimento para 2015 e confirma que os resultados de março apontaram como o melhor mês do empreendimento desde sua inauguração, em 2001.
À frente da gestão Comercial do Paradise Resort desde o final de 2013, Ricardo Aly comemora os resultados de uma estratégia consistente de desenvolvimento que culminou, em 2014, com crescimento de 20% em ocupação e que pretende incrementar, em 15%, um ano de retração econômica, o volume de negócios da operação sob seu comando.
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“São diferentes estratégias que tomamos, principalmente na área de lazer o que nos posicionou adiante de nossos concorrentes, inclusive, fomos até copiados por alguns hotéis”, disse ao DIÁRIO.
Segundo o diretor, quando assumiu o Paradise tinha 85% de seu desempenho representado pela área de eventos e apenas 15% por lazer. Em 2014, este número já era, respectivamente, 70% e 30%.
“Isso tem algumas explicações, como por exemplo a aproximação com o trade turístico,m estreitamento de relação com os agentes de viagens e operadores, assim como com os veículos segmentados”, acrescentou.
Diferenciais
Segundo Ricardo, o mês de janeiro se destacou como o melhor em ocupação, considerando os primeiros 30 dias do ano. E março acaba de se destacar como o melhor receita ao longo da história do empreendimento, com crescimento de 34% em faturamento mensal com relação ao recorde anterior, em 2011, aí inseridos os desempenhos das áreas de hospedagem, eventos e alimentos & bebidas. Ele não revelou os números totais.
Sem dívidas e sem passivo
O diretor ainda acrescentou que dentre os diferenciais de crescimento do Paradise Resort, destacam-se alguns fatores relevantes: “gestão sustentável e a boa saúde financeira do empreendimento, excelente posicionamento de mercado e a sinergia entre o trabalho de vendas & marketing e operações”, enumerou. . “Não temos dívida, nem passivo algum. Nova marca é forte e reconhecida pelo cliente”, arremata o executivo.
Mais informações: www.paradiseresort.com.br.