A ação busca estreitar relacionamentos com os brasileiros e divulgar o turismo próprio do país
Para se aproximar mais do mercado brasileiro, o escritório de turismo da Noruega realizará um Road Show. Essa ação conta com a presença de representantes do Innovation Norway acompanhados de sete parceiros locais. A delegação passará por cinco cidades, uma a cada dia, aproveitando para se relacionar com agentes de viagens e operadores.
Na segunda-feira (13), o Road Show terá início em Porto Alegre, depois Curitiba, Belo Horizonte, Campinas e, finalmente, São Paulo. Em todas essas cidades serão promovidos workshops e reuniões B2B com operadores e almoços de networking com agentes de viagens selecionados.
A delegação norueguesa conta com oito representantes: Sr. Per Holte (diretor de marketing do Innovation Norway responsável pelo mercado brasileiro), Sra. Marcella Infantino (Borealis Destination Management), Sr. Kristian Jørgensen (Fjord Norway), Sra. Elizabeth Bakken (Hotel Alexandra), Sr. Hans Hans Edmund Utne (Hotel Ullensvang), Sr. Gordon Dirker (Hurtigruten), Sr. José Cunha (Tumlare Brasil) e Sra. Elizabeth Fabiola (Visit Flam/The Flam Railway). Ela será acompanhada pela GVA, empresa responsável pela comunicação e turismo do destino no Brasil.
Veja também as mais lidas do DT
Gisele Abrahão, diretora da GVA, explica que o objetivo é inspirar os profissionais desse setor com a infinidade de experiências que a Noruega tem. Por isso, ressalta ser muito importante ter um contato com representantes e fornecedores do destino para atualização de ofertas e novidades.
Mais informações sobre Noruega:
Para assuntos referentes a viagens de lazer:
Mara Pessoa (mara@globalvisionaccess.com)
Para assuntos referentes ao MICE:
Juliana Khouri (juliana@globalvisionaccess.com)
Fephs Lima
REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências