“Quando você compra nas OTA’s, nem todas as taxas estão incluídas”
REDAÇÃO DO DIÁRIO
A operadora RXT Travel acaba de lançar um novo formato de comercialização de hotéis internacionais. Em uma semana, registrou incremento de 28% em suas reservas. A estratégia define que as tarifas sejam publicadas em valores líquidos (sem taxas adicionais) em reais. O cliente, agente de viagens, determina o seu mark-up.
“Constantemente eu ouço ponderações dos agentes de viagem. “Carlos, teu preço está acima das OTAS (Agências On Line em tradução livre); Eu os alerto que o meu preço é líquido e todas as taxas já estão incluídas”, explica ao DIÁRIO Carlos Alberto da Silva, diretor da RXT Travel. “Além disso, quando eu coloco a tarifa em reais, asseguro o câmbio por 72 horas, mesmo que o câmbio varie nesse período, está fechado, o agente ou o cliente leva por aquele preço”, explica Carlos.
“Se me perguntam: e quando o consumidor final decidir pelo pagamento integral, por meio de cartão de crédito? Fácil. É só nos informar que o valor será reembolsado em uma semana”
Veja também as mais lidas do DT
Ainda, segundo Carlos, nos pagamentos com cartões de crédito, que ocorrem na maioria das operações, a RXT Travel faz a cobrança integral e reembolsa o valor do mark-up do agente em sete dias. “Além disso, o consumidor final economiza 6,38% de IOF incidentes sobre pagamentos sobre cartão de crédito no exterior”, adianta o operador ao DT.
A equipe da RXT Travel está comemorando o sucesso que esse novo formato comercial trouxe à empresa. “A novidade foi muito bem recebido pelos agentes de viagens”, diz celebra Carlos Alberto.
Mais informações: www.rxttravel.com.br – (11) 3116-1010