São Paulo Convention & Visitors Bureau renova parceria com SPTuris

Continua depois da publicidade

A São Paulo Convention & Visitors Bureau e a São Paulo Turismo, que é uma das fundadoras do SPCVB e faz parte do seu conselho desde 1986, querem incrementar no setor de turismo do Estado

 

Nesta terça-feira (7), o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), realizou um encontro com a São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos vinculada à prefeitura de São Paulo. A entidade privada sem fins lucrativos tem como objetivo aumentar o fluxo de visitantes por meio da captação de eventos. Nesta reunião, foi renovada a parceria, iniciada em 1986, entre ambas por meio da assinatura de um protocolo de intenções.

Entre os tópicos que contam na minuta, estão ações que visam estabelecer o interesse das entidades em incrementar o setor em São Paulo. Destacam-se a possibilidade de participação conjunta em feiras e eventos para divulgação do destino e captação de eventos e internacional; melhoria e ampliação dos serviços de informação aos visitantes e atuação de forma conjunta em pesquisas do setor.

Veja também as mais lidas do DT

“A renovação é uma constante neste início de ano. A cidade está com uma nova gestão, assim como a SPTuris e o SPCVB. O momento é de rever práticas e buscar caminhos criativos e assertivos para superar os desafios do setor, agora em evidência e com poder de incrementar a economia de dezenas de segmentos”, explica Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

Para Eduardo Colturato, Diretor de Turismo da SPTuris, “a parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau é fundamental para que se possa implementar efetivamente uma política de promoção e incentivo ao turismo na cidade de São Paulo”.

Fephs Lima

Agências com REDAÇÃO DO DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade