Como parte do nosso compromisso com a saúde e segurança dos seus visitantes e funcionários, e como medida de precaução, o SeaWorld Parks & Entertainment anuncia o fechamento de suas atividades nos Estados Unidos a partir de 16 de março até o fim do mês.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
————————————–
Durante esse tempo, as equipes essenciais – como os especialistas em animais – continuarão a cuidar da saúde, segurança e necessidades nutricionais dos animais sob nossos cuidados.
“Nosso trabalho de resgate e reabilitação de animais também continuará em operação. O SeaWorld Parks & Entertainment irá manter o pagamento dos embaixadores (funcionários) que trabalham em tempo integral durante esse período”, diz a nota.
O comunicado informa ainda que os parques trabalham o monitorando a situação do COVID-19 (coronavírus) atentamente e seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde pública.
Os visitantes podem consultar mais informações sobre as operações dos parques em SeaWorldEntertainment.com/ blog/Coronavirus ou pelos telefones:
SeaWorld Orlando: +1 407 794 0017
Aquatica Orlando: +1 407 545 5550
Discovery Cove: +1 407 513 4600
Busch Gardens: +1 813 884 4386
INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS
Devido à mudança nas operações, os passageiros serão reembolsado por quaisquer bilhetes ou experiências no parque que não possa usar durante o período em que o parque está temporariamente fechado.
Os visitantes que tiverem reservas para Discovery Cove entre 16 e 31 de março de 2020 poderão remarcar para uma data posterior ou cancelar sua reserva do Discovery Cove até a data original da visita. Se nenhuma ação for tomada pelo visitante, o Discovery Cove processará automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de dez dias após a data da visita.
Caso os ingressos não tenham sido adquiridos diretamente com os parques, entre em contato com o seu agente de viagens ou intermediário.