“Semana da África do Sul” estimula geração de negócios no Brasil

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Nesta semana, acontece a segunda edição da “Semana da África do Sul”, que é composta por diversos eventos dedicados à geração de negócios da África do Sul no Brasil. O objetivo é estreitar os relacionamentos entre os dois países, com enfoque no setor de turismo.

O evento conta com a participação de diversas empresas, representantes e instituições sul-africanas presentes no país. No ano passado, o evento foi marcado pelo acordo bilateral dos Ministérios do Turismo dos países para cooperação mútua relativa à indústria do turismo.

Veja também as mais lidas do DT

Dentre as atividades da semana estão o Meet Africa Workshop, a 2º edição do Ubuntu Awards, dia 23, premiação anual que tem o objetivo de reconhecer e celebrar os representantes do turismo brasileiro que mais se destacaram na promoção e venda do destino África do Sul no Brasil; e a 43ª edição da ABAV, a principal feira de turismo das Américas, entre os dias 24 e 26 de setembro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade