Setur-SP oferta pacotes de viagem no Feirão do Turismo

Continua depois da publicidade

Com passagens promocionais e condições especiais de crédito, capital sedia evento presencial com o objetivo de aumentar o fluxo de turistas na baixa temporada

EDIÇÃO DO DT com agências


A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) participa de um dos maiores eventos de promoção e venda de viagens de São Paulo e do Brasil: o 1º Feirão do Turismo – Conheça o Brasil, liderado pelo Ministério do Turismo, em parceria com o Conselho Nacional do Turismo. São produtos e roteiros turísticos à disposição do público em eventos presenciais que acontecem em 15 cidades brasileiras, e em formato online, nos dias 24, 25 e 26, nas plataformas digitais das empresas participantes.

Veja também as mais lidas do DT

Em São Paulo, as vendas acontecem presencialmente no próximo dia 24, no Mercado Municipal, com um espaço exclusivo da Setur-SP que recebe produtores rurais da gastronomia regional, representantes do artesanato paulista e promove destinos do Estado, além da venda de passagens aéreas com desconto da Gol, Azul e Latam. São Paulo vende os destinos de Atibaia, Olímpia, Campos de Jordão, Aparecida, São Paulo, Ilhabela, Holambra, Quilombo da Fazenda (Ubatuba), Quilombo Cafundó (Salto de Pirapora), Centro Cultural Afrobrasileiro e Biblioteca Zumbi dos Palmares (Taubaté).

“O Feirão é uma grande oportunidade para que as empresas e profissionais do setor se apresentem aos consumidores e façam bons negócios. São Paulo tem excelentes destinos de lazer com vocação cultural, gastronômica, religiosa, entre outras”, afirma Roberto de Lucena, secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. A Caixa e o Banco do Brasil também oferece condições especiais de crédito aos turistas.

O objetivo do evento é aumentar o fluxo de visitantes em destinos do litoral e interior, especialmente na baixa temporada. Estima-se que 46,7 milhões de brasileiros e 2,2 milhões de estrangeiros visitem o Estado de São Paulo este ano, o maior fluxo total desde o início da pandemia, segundo o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), ligado à Setur-SP.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade