(Edição do DT com agências)
A Star Alliance ampliou sua Tarifa Volta ao Mundo (RTW) para incluir viagens na Classe Econômica Premium. “Com 11 das nossas companhias aéreas membros que oferecem uma cabine Econômica Premium dedicada, temos o prazer de oferecer aos nossos clientes a oportunidade de fazer uso desse conforto extra em suas viagens Volta ao Mundo”, disse Horst Findeisen, Vice-Presidente Comercial e de Desenvolvimento de Negócios da Star Alliance.
Alinhada com o produto global RTW, a tarifa da Classe Econômica Premium é oferecida em três faixas de milhagem: 29.000, 34.000 ou 39.000 milhas.
Veja também as mais lidas do DT
Colocando os níveis de milhagem em perspectiva, a circunferência da Terra medida no Equador é de aproximadamente 24.900 milhas. A nova tarifa pode agora ser reservada para viagens nas cabines Econômica Premium das seguintes companhias aéreas: Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, EVA Air, Lufthansa, LOT Polish Airlines, SAS, Singapore Airlines, THAI e Turkish Airlines.
Para oferecer aos clientes total flexibilidade, os itinerários podem incluir também quaisquer outras companhias aéreas membros da Star Alliance. Nos voos em que a Classe Econômica Premium não é oferecida, os viajantes serão acomodados em Classe Econômica.
Com as novas tarifas, os clientes podem escolher entre 17 diferentes opções de tarifas Star Alliance RTW: três para viajar na Primeira Classe, quatro para viagens em Classe Executiva, três para viagens na Econômica Premium e sete para viagens em Classe Econômica.
A viagem deve começar e terminar no mesmo país e, em geral, em uma direção, ou para o Oriente ou para o Ocidente, embora alguns ziguezagues sejam permitidos dentro de um continente. Tanto o Oceano Atlântico como o Oceano Pacífico devem ser atravessados uma vez.
Mais informações podem ser encontradas em: www.staralliance.com/en/fares/.