Star Alliance cria campanhas de marketing com passageiros

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Star Alliance e suas companhias membros contarão com uma participação voluntária dos passageiros frequentes do status Gold em suas atividades conjuntas de marketing em 2016. Ao todo, cinco empresas aéreas estão planejando executar campanhas sob medida no decorrer deste ano.

“Agora vamos utilizar viajantes internacionais em várias campanhas ao longo dos próximos anos. Originalmente, o conceito integrou nossas ações de marketing para acolher novas empresas aéreas associadas à aliança”, afirmou Mark Davies, diretor de Marketing e Fidelidade da Star Alliance.

Veja também as mais lidas do DT

A primeira empresa aérea membro a lançar sua campanha sob medida em 2016 será a Turkish Airlines, com a participação da recordista mundial de mergulho livre Sahika Ercümen. Ela viaja regularmente rumo a exóticas localidades para participar de competições de mergulho livre e campos de treinamento.

Sua especialidade permitiu uma produção debaixo d´água para o filme que ilustra o número de países atendidos pela Turkish Airlines e pela rede Star Alliance.

A campanha que caracteriza Ercümen será transmitida em vários canais de mídia da Turkish Airlines e da Star Alliance até o início de março.

Outras campanhas para 2016 estão sendo planejadas com a Egyptair e a South African Airways, juntamente com outras companhias aéreas membro.

Os filmes produzidos para as campanhas podem ser vistos no canal da Star Alliance no YouTube.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade