Foram apresentados vários tipos de pacotes, individuais, em grupos, para a primeira, segunda e fase final da competição para todos os gostos e bolsos.
REDAÇÃO DO DIÁRIO
Antes da vitória incontestável de 3 a 0 da seleção brasileira de futebol diante da seleção paraguaia, na noite desta terça-feira (28), em São Paulo, – carimbando sua passagem para a Copa na Rússia – a operadora Stella Barros Turismo afiliada ao grupo Águia, apresentou a convidados e imprensa o seu Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo FIFA 2018. A operadora terá como parceiras a Agaxtur, Ambiental, Honour, e MMT Gapnet.
A diretora Grace Kelly Cauzo, da Stella Barros, junto ao gerente de contas Fabio Costa adiantaram que este pool de operadoras, capitaneado pelo Top Service Incentive Travel & Events, é o agente exclusivo para a comercialização do referido programa. “A empresa já trabalha com Copa do Mundo desde 1994 e levamos mais de 50 mil pessoas para este evento, juntamente com o Grupo Águia”, explicou Kelly.
Veja também as mais lidas do DT
Garantias e segurança
“Porque escolher a agência Stella Barros para realizar sua viagem para a Rússia na Copa do Mundo?” questionou-se a própria diretora. Segundo Grace, a resposta é, segurança e garantias. “Ir para a Rússia sem ingresso é algo complicado, então é muito melhor já sair do Brasil com a garantia de assistir os jogos. A estrutura é muito forte e já foi montada. Nossas equipes visitaram a Rússia entre 2015 e 2016 para fins de avaliação da hospedagem, mostrando o cuidado que temos com o hóspede e com os nossos torcedores”, enumerou a diretora.
Para Fábio Costa, a questão da língua é um exercício à parte, e complicada. “Muitos russos não falam inglês, espanhol e muito menos português. Portanto, os nossos guias facilitarão essa comunicação e é um detalhe que foi muito pensado pela agência”, explicou.
Ainda, segundo Fabio, o Programa Hospitality oferece tanto a clientes corporativos, grupos e também a pessoas físicas ingressos garantidos e uma variedade de serviços como estrutura nos estádios (camarotes individuais, lounges e tendas), buffet gourmet entre outros mimos. ” Nossos clientes ficarão situados em São Petesburgo e Moscou, ocorrendo o translado (de trem ou avião) para as cidades em que o Brasil irá jogar. Esse serviço é muito complexo, tendo em vista que saímos do país sabendo apenas os lugares dos jogos da primeira fase”, explicou.
Segundo Fabio, a estrutura montada está totalmente ligada aos jogos do Brasil.
Pacotes e formas de pagamento
Foram apresentados vários tipos de pacotes, individuais, em grupos, para a primeira, segunda e fase final da competição para todos os gostos e bolsos.
Expectativas
De acordo com Grace Kelly, a Stella Barros acredita que o brasileiro vá a Rússia, levando em conta seu amor pelo futebol. “Além do gosto pelo futebol que é nato em nossa gente, algumas pessoas têm muita vontade em conhecer o país”, afirmou ao DIÁRIO.
“Esperamos, de acordo com o nosso retrospecto, resultados muito positivos nas vendas dos pacotes, levando uma média de mil brasileiros no lazer e seis mil no corporativo”, quantificou ao DT.