A empresa irá utilizar o reconhecimento de sua marca para alavancar negócios e expandir atuação
Agências com Edição do DIÁRIO
A Stella Barros Turismo acaba de chegar em Sococaba. A cidade é a primeira do interior paulista a ter uma loja licenciada da marca, que irá oferecer ao público produtos exclusivos – como Copa do Mundo, por exemplo. Outro benefício para o cliente é ter acesso a uma viagem 100% assistida, pois a operadora conta com equipes de turismo receptivo em todos os destinos turísticos em que opera.
O poder da marca e seu reconhecimento, tanto no mercado quanto com o público, foram os fatores que levaram Daniel Silva, da Café Viagens de Sorocaba, a ser licenciado da Stella Barros Turismo. “Ter ao meu lado uma marca forte me diferencia das outras agências e vai ajudar muito na expansão dos meus negócios. Estou começando a trabalhar com viagens de lazer, pois antes só oferecia serviços de viagens corporativas, e contar com todo o apoio da Stella Barros fará muita diferença nesse momento”, reforça Silva.
Veja também as mais lidas do DT
O Programa de Licenciamento da Stella Barros Turismo foi desenvolvido para promover a expansão da marca e conquistar a liderança no setor. Além de Sorocaba, a operadora tem outras duas lojas licenciadas, em Santo André e Rio de Janeiro. A meta é ter seis até o final do ano.