SWISS adere ao Travelport Rich Content and Branding

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A plataforma de comércio de viagens Travelport anunciou que a SWISS é a mais recente operadora a se inscrever em sua tecnologia de comercialização para companhias aéreas, o Travelport Rich Content and Branding. As tarifas e os serviços adicionais já estão prontos para pesquisa, venda e reserva pelo Travelport Smartpoint.

Pelo Travelport Smartpoint, os agentes têm acesso às ofertas da ATPCO e muito mais, como informações detalhadas sobre as cabines da SWISS, imagens da marca e descrições dos produtos. Além disso, as agências poderão comparar serviços auxiliares, inclusive a opção de compra de bagagem adicional da companhia. O novo acordo também significa que os agentes já podem acessar a nova estrutura de tarifas da SWISS para a Europa, incluindo Economy Light, Economy Classic, Economy Flex e SWISS Business.

Veja também as mais lidas do DT

A Swiss International Air Lines é a companhia aérea nacional da Suíça que atende 106 destinos em 49 países em todo o mundo, partindo de Zurique e Genebra. Com uma frota de 95 aeronaves, a SWISS transporta cerca de 16 milhões de passageiros todos os anos.

“Estamos contentes que, em colaboração com a Travelport, podemos fazer com que agentes de viagem e viajantes compreendam melhor o conteúdo da companhia que, por sua vez, pode apresentar com mais eficiência nossos produtos aos clientes conjuntos. Estamos convencidos de que as imagens e descrições da marca apresentadas nas telas dos agentes pelo Travelport Smartpoint ajudarão os agentes de viagem a promoverem e personalizarem nossa oferta de forma a atender às necessidades dos viajantes”, comentou Marcus H. Frank, vice-presidente e chefe de gestão de receita, precificação e distribuição da SWISS.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade