Novo Terminal A do Porto de Miami, nos Estados Unidos, será preparado com tecnologia de ponta para receber dois navios da classe Oasis, um deles é o Symphony of the Seas
Redação do DIÁRIO com agências
A Royal Caribbean lançou a pedra fundamental das obras do novo Terminal A do Porto de Miami, nos Estados Unidos, que em breve receberá o maior navio de cruzeiros do mundo, o Symphony of the Seas. O 26º navio da frota da Royal Caribbean será entregue em abril de 2018 e passará sua temporada inaugural de verão pelo Mediterrâneo
Veja também as mais lidas do DT
“Líder de mercado entre os brasileiros que fazem cruzeiros no exterior, a Royal Caribbean mantém sua posição com investimento maciço em qualidade e inovação. O novo Symphony of the Seas vem reforçar a Classe Oasis que é a preferida dos turistas brasileiros“, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora dos cruzeiros da Royal Caribbean no Brasil.
Oferecerá 28 cabines a mais do que seu mais novo navio irmão o Harmony of the Seas com cerca de 230 mil toneladas. Entre seus recursos e inovações, está o conceito de 7 bairros distintos, restaurantes criativos e sofisticados, o Bionic Bar com robôs bartenders, entretenimento de padrão da Broadway, Aquatheater, o trio de toboáguas Perfect Storm e o Ultimate Abyss, o escorregador mais alto dos mares.
Os transatlânticos devem gerar uma receita de US$ 500 milhões e criar 4000 postos de trabalho no Condado de Miami-Dade, Flórida. A Royal Caribbean Cruises prevê transportar pelo menos 1,8 milhão de passageiros no porto de Miami, representando 30% do tráfego de passageiros projetado para o porto.