A TBO – uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens e operadoras de turismo – vai realizar no próximo dia 02 de abril, às 10h, um webinar sobre cruzeiros marítimos e fluviais. O treinamento, gratuito e online, é destinado a todos os agentes de viagens cadastrados na companhia.
A escolha do tema se deve a enorme procura pelo TBO Cruise, serviço que oferece diversas linhas de cruzeiro pelo mundo, das mais contemporâneas até as ultraluxuosas. Relançada no Brasil desde o final do ano passado, a novidade conta com 28 companhias diferentes, ofertando quase 40 mil navegações, em mais de 16 mil itinerários diferentes.
“Nós queremos facilitar a vida do agente de viagens através da ampliação da oferta de serviços em nosso portal, que é o melhor do mercado. Cruzeiro, obviamente, é um produto fundamental para eles, e por isso estamos relançando no Brasil”, disse Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no país.
O portfólio oferece opções em todos os cantos do planeta, dos roteiros tradicionais até os mais exóticos, como Vanuatu (VU) – arquipélago de 83 ilhas localizado a 1.750 km a leste da Austrália – Galápagos, Círculo Polar Ártico, Mar Vermelho e pelos rios Reno (Europa) e Ganges (IND), por exemplo.
“Como atendemos demandas por viagens não apenas em centros tradicionais como Europa e nos Estados Unidos, mas também e diversos outros destinos – como Egito, Emirados Árabes e Japão, por exemplo – é natural que o agente nos procure não apenas para tirar dúvidas, mas também para montar roteiros exclusivos para seus clientes”, explicou Rodrigo.
Quem tiver interesse em acompanhar os treinamentos precisa estar cadastrado na TBO, o que pode ser feito no momento da inscrição. Vale lembrar que todo o conteúdo será disponibilizado posteriormente no TBO Academy, área educacional do Grupo TBO.

Webinar: TBO Cruise – cruzeiros marítimos e fluviais
- Data: 02 de abril
- Horário: 10h
- Link de inscrição: https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_Vy76BlERRRevT-I862lPXg
Sobre a TBO
A TBO é uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, com um portfólio formado por mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais. A empresa atua em mais de 150 países e está no Brasil desde 2015, oferecendo capacitação e autonomia para o dia a dia de 185 mil agentes em todo o mundo. Saiba mais no site oficial.