domingo, outubro 26, 2025
InícioEconomia do turismoTIME elege Azul como a melhor aérea do Brasil...

TIME elege Azul como a melhor aérea do Brasil para trabalhar em 2025

A Azul Linhas Aéreas foi reconhecida como a melhor companhia aérea do Brasil para se trabalhar, segundo o ranking Melhores Empregadores de 2025, elaborado pela revista americana TIME em parceria com a plataforma Statista. A empresa conquistou a 35ª posição geral na categoria Transporte e Logística, à frente das demais companhias do setor aéreo nacional, todas listadas após a 80ª colocação.

REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias 

O levantamento avaliou mais de 500 mil opiniões de funcionários de diversos países, entre eles Brasil, Índia e Austrália. No país, foram analisadas 500 empresas com base em indicadores de satisfação e recomendação dos colaboradores.

“Ser reconhecida por uma das revistas mais respeitadas do mundo, em um ano de reorganização estratégica para o futuro, é uma dupla conquista, o que nos enche de orgulho. Estar à frente do setor aéreo no Brasil mostra que nossos esforços em colocar as pessoas no centro das ações da Azul estão sendo percebidos e valorizados. Esse reconhecimento é reflexo direto da dedicação dos nossos Tripulantes e da confiança dos nossos Clientes”, afirmou Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul.

A pesquisa considerou critérios como recomendação espontânea, percepção de marca, presença na mídia, preferência e intenção de uso futuro. A Azul obteve pontuação 96,83, consolidando sua posição como referência em valorização de talentos e excelência operacional.

Em 2024, a companhia já havia sido eleita melhor aérea brasileira no ranking The World’s Best Brands, na categoria Hospitalidade e Viagens, reforçando sua trajetória de destaque internacional.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque