TOTVS apresenta inovações tecnológicas para serviços de hotelaria

Continua depois da publicidade

Na manhã desta terca-feira (30), a TOTVS apresentou em seu Espaço de Experiências Sensacionais para Hospitality, na nova sede da empresa, aplicações mobiles integradas para facilitar o funcionamento do dia a dia dos hotéis.

 

Claudio Cordeiro , Diretor de Negócios e ícaro Jordão, Coordenador de Ofertas.
Claudio Cordeiro , Diretor de Negócios e ícaro Jordão, Coordenador de Ofertas, apresentam novos serviços TOTVS CMNET.

Começando pela hospedagem, o Chatbok, app que faz ponte entre o usuário no Facebook e o sistema do hotel, permite ao interessado fazer a reserva, que gera um e-mail automático para o pré-check-in, além de ter o controle de seu histórico de hospedagem via aplicativo TOTVS GUEST em qualquer hotel cliente TOTVS. Para conversar com o assistente Chatbok, basta curtir a página do hotel no facebook ou no Skype.

Veja também as mais lidas do DT

Outra função dessa plataforma é a possibilidade de fazer reclamações e pedidos.  O procedimento gera um código que é enviado ao responsável pelo setor solicitado no Linkify, aplicação feita para o staff.

Ao atualizar em tempo real o sistema, o Linkify ajuda também a controlar quais os andares com maior movimento, o quartos com hóspedes, os que devem passar por arrumação ou manutenção.

“Cada hóspede é único, cada hóspede tem as suas preferências e ele espera ser tratado dessa forma”, diz Ícaro Jordão, Coordenador de Ofertas da TOTVS

Outra novidade é o Controle de Pensão, em que fazendo uso do tablet, o gerente é capaz de monitorar a entrada e o consumo das refeições (café, almoço e jantar), automatizando a produção e evitando o desperdício de alimentos.

A Comanda Eletrônica, também funciona em smartphone e envia o pedido diretamente para a cozinha, através do KDS (Kitchen Display System), sistema que gera uma ordem de pedidos. A cobrança, quando necessário, é feita na mesa ou lançada na conta do quarto, por meio de uma integração de pagamento direto.

Para agilizar a saída, todos os dados de consumo estarão disponíveis na recepção, facilitando o check-out que também pode ser feito pelo aplicativo TOTVS GUEST.

“Tudo o que a gente mostrou aqui existe e está pronto para vender, inclusive, temos clientes utilizando”, declara Ícaro Jordão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade