Tourism Australia procura empresa representante para Brasil e América Latina

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O órgão nacional de marketing de turismo da Austrália lançou um processo licitatório para Comércio e Marketing nesta terça-feira (3), em busca de uma empresa de comércio e marketing para representar a Tourism Australia (TA) no Brasil e na América Latina perante a indústria de viagens.

A vice-presidente da Tourism Australia para as Américas, Jane Whitehead, disse que, dado o foco da TA no setor premium, está à procura de uma agência para gerenciar as atividades de distribuição, desenvolvimento e parceria de viagem que envolvem operadores e parceiros do segmento de alta renda, além de executar o seu programa de formação de agentes, o Programa de Especialização Australiano (ASP, na sigla em inglês).

Veja também as mais lidas do DT

O foco principal é a prestação de serviços no Brasil e possivelmente em outros mercados da América Latina (como Chile e Argentina) e inclui atividades como divulgação para agentes e treinamento, além de roadshows nesses mercados. Os serviços também abrangem:

– Representar a Tourism Australia na indústria de viagens no Brasil e onde for necessário na América Latina;
– Distribuição, desenvolvimento e parcerias de viagens – formação de agentes, viagens para familiarização do segmento, roadshows, atividade de cooperação com parceiros comerciais e eventos;
– Programa de Especialização Australiano – recrutamento, formação e comunicação;
– Fornecer inteligência de mercado e realizar elaboração de relatórios;
– Traduções

A documentação da licitação está disponível em www.tenders.gov.au com o código ATM TA7223/2016 e toda a comunicação deve ser feita por meio da Central de Contato em tenders@tourism.australia.com. O processo licitatório encerra-se em 7 de junho de 2016.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade