sábado, abril 5, 2025
HomeEconomia do turismoTrabalho da Bancorbrás ganha aplausos no Famtour da Rede...

Trabalho da Bancorbrás ganha aplausos no Famtour da Rede Iberostar

Bancorbrás participou do evento e seus colaboradores tiveram a oportunidade de explorar o Iberostar Waves Bahia e Iberostar Selection Praia do Forte

EDIÇíO DO DT com agências


A Bancorbrás Turismo esteve presente em mais uma edição do Famtour da Rede Iberostar entre os dias 13 e 16 de agosto. A iniciativa reconhece o trabalho das principais operadoras e agências de turismo que se destacaram nas vendas do destino.

Durante o evento, 20 colaboradores da empresa embarcaram em uma jornada enriquecedora e tiveram a oportunidade de explorar de perto os empreendimentos Iberostar Waves Bahia e Iberostar Selection Praia do Forte.

A visita in loco teve como objetivo conhecer os apartamentos e serviços oferecidos pelos resorts, além de vivenciar experiências gastronômicas exclusivas, atividades dinâmicas e participações especiais em shows dentro do complexo.

“É gratificante estar ao lado de grandes players do segmento e ter o nosso trabalho reconhecido. A Famtour sempre nos incentiva a elevar o patamar da nossa abordagem junto aos nossos clientes e a realizar novos negócios”, afirma Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo.

Sobre a Bancorbrás 

Bancorbrás está no mercado desde 1983. A empresa foi criada por funcionários aposentados do Banco do Brasil e do Banco Central e atua nas áreas de consórcio, seguro e turismo. A origem de seu nome vem da moeda internacional proposta pelo célebre economista inglês John Maynard Keynes, a Bancor -, e o sufixo brás, uma alusão ao Brasil.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque