Muryad de Bruin, Gerente de Marketing do Curaçao Tourist Board para América do Sul, participou do lançamento oficial Galaxy S8 e S8+
REDAÇÃO do DIÁRIO
A Samsung apresentou em abril seus últimos lançamentos: Galaxy S8 e S8+, além de o novo modelo do Gear VR com controle e a segunda geração da câmera Gear 360. O evento aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista – o espaço é considerado um dos melhores para concertos da América Latina. Contou com a participação de Alok, produtor musical e DJ e 30 integrantes da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, na Sala São Paulo.
Veja também as mais lidas do DT
Quem prestigiou o lançamento foi Muryad de Bruin, Gerente de Marketing do Curaçao Tourist Board para América do Sul. O executivo conversou com o DIÁRIO sobre sua participação no evento e o relacionamento da ilha caribenha com a marca Samsung. “Minha vinda foi para fechar algumas parcerias que já estamos conversando nos últimos meses, além de sortear um pacote all-inclusive, oferecido pelo Curaçao Tourist Board (CTB) para um ganhador naquela noite de lançamento”, afirma Muryad.
Acompanhe:
DIÁRIO – Qual a importância do Brasil para o turismo de Curaçao?
Muryad de Bruin – para nós, do turismo de Curaçao, o Brasil é um mercado prioritário. Estamos crescendo mensalmente e há dois anos temos tido uma visitação bastante expressiva, mesmo sem voo direto. Os brasileiros que mais visitam nosso país são oriundos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e interior de São Paulo.
Acredito que o interesse do brasileiro aconteça principalmente pelo turismo de sol e praia. Como Curação não está na rota de furacões e tem um clima agradável o ano inteiro, além de ser muito parecido com o Brasil, o viajante do Brasil gosta da língua, o papiamento, que tem uma mescla com vários idiomas, além do português. Em geral, gostamos muito do Brasil.
DIÁRIO – Qual foi a parceria da ilha de Curaçao com a Samsung realizada recentemente?
Muryad de Bruin – Curaçao fechou uma aliança com a Copa Airlines e a Samsung. Estivemos no lançamento oficial do aparelho Samsung S8 na Sala São Paulo, em São Paulo, para consolidar essa parceria. A Copa Airlines vai transmitir em todos os seus voos o novo comercial do Samsung S8 e algumas ações serão realizadas com destinos parceiros e Curaçao é um deles. Minha vinda foi para fechar algumas parcerias que já estamos conversando nos últimos meses, além de sortear um pacote all-inclusive, oferecido pelo Curaçao Tourist Board (CTB) para um ganhador naquela noite de lançamento.
DIÁRIO – Que novas ações o Curaçao Tourist Board está preparando para o mercado brasileiro?
Muryad de Bruin – Além do que já fazemos hoje como anúncios e campanhas com veículos do trade turístico, queremos realizar algumas ações pontuais com shoppings de luxo, especialmente o Shopping Iguatemi e Higienópolis. Tudo isso para tornar o nome Curaçao mais conhecido. Queremos ter associações com algumas marcas estratégicas para reforçar o posicionamento da ilha no mercado brasileiro.