Três perguntas para Muryad de Bruin, do Curaçao Tourist Board

Continua depois da publicidade

Muryad de Bruin, Gerente de Marketing do Curaçao Tourist Board para América do Sul, participou do lançamento oficial Galaxy S8 e S8+

REDAÇÃO do DIÁRIO

A Samsung apresentou em abril seus últimos lançamentos: Galaxy S8 e S8+, além de o novo modelo do Gear VR com controle e a segunda geração da câmera Gear 360. O evento aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista – o espaço é considerado um dos melhores para concertos da América Latina. Contou com a participação de Alok, produtor musical e DJ e 30 integrantes da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, na Sala São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Sala São Paulo, na capital paulista, recebeu lançamento do novo celular Samsung S8. (Foto: Marcos Oliveira)
Sala São Paulo, na capital paulista, recebeu lançamento do novo celular Samsung S8. (Foto: Marcos Oliveira)

Quem prestigiou o lançamento foi Muryad de Bruin, Gerente de Marketing do Curaçao Tourist Board para América do Sul. O executivo conversou com o DIÁRIO sobre sua participação no evento e o relacionamento da ilha caribenha com a marca Samsung. “Minha vinda foi para fechar algumas parcerias que já estamos conversando nos últimos meses, além de sortear um pacote all-inclusive, oferecido pelo Curaçao Tourist Board (CTB) para um ganhador naquela noite de lançamento”, afirma Muryad.

Acompanhe:

DIÁRIO – Qual a importância do Brasil para o turismo de Curaçao?

Muryad de Bruin – para nós, do turismo de Curaçao, o Brasil é um mercado prioritário. Estamos crescendo mensalmente e há dois anos temos tido uma visitação bastante expressiva, mesmo sem voo direto. Os brasileiros que mais visitam nosso país são oriundos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e interior de São Paulo.

Acredito que o interesse do brasileiro aconteça principalmente pelo turismo de sol e praia. Como Curação não está na rota de furacões e tem um clima agradável o ano inteiro, além de ser muito parecido com o Brasil, o viajante do Brasil gosta da língua, o papiamento, que tem uma mescla com vários idiomas, além do português. Em geral, gostamos muito do Brasil.

DIÁRIO – Qual foi a parceria da ilha de Curaçao com a Samsung realizada recentemente?

Muryad de Bruin – Curaçao fechou uma aliança com a Copa Airlines e a Samsung. Estivemos no lançamento oficial do aparelho Samsung S8 na Sala São Paulo, em São Paulo, para consolidar essa parceria. A Copa Airlines vai transmitir em todos os seus voos o novo comercial do Samsung S8 e algumas ações serão realizadas com destinos parceiros e Curaçao é um deles. Minha vinda foi para fechar algumas parcerias que já estamos conversando nos últimos meses, além de sortear um pacote all-inclusive, oferecido pelo Curaçao Tourist Board (CTB) para um ganhador naquela noite de lançamento.

DIÁRIO – Que novas ações o Curaçao Tourist Board está preparando para o mercado brasileiro?

Muryad de Bruin – Além do que já fazemos hoje como anúncios e campanhas com veículos do trade turístico, queremos realizar algumas ações pontuais com shoppings de luxo, especialmente o Shopping Iguatemi e Higienópolis. Tudo isso para tornar o nome Curaçao mais conhecido. Queremos ter associações com algumas marcas estratégicas para reforçar o posicionamento da ilha no mercado brasileiro.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade