A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia novidades para a sexta edição da Turismo Week. Serão 27 dias de vendas, entre 6 de abril e 2 de maio, com embarques em diferentes épocas do ano e períodos exclusivos para Flórida e Cuba. Catalunha e Alemanha também aparecerão com destaque nas semanas de vendas para destinos em geral.
Os interessados em conhecer os atrativos de Flórida terão 7 dias de ofertas, de 6 a 12 de abril, quando encontrarão apenas pacotes para esse local, com destaque para Kissimmee, onde há grande concentração de parques temáticos. Quem quiser conhecer Cuba terá entre os dias 13 e 19 de abril para acessar o site oficial da Turismo Week e escolher a melhor opção.
A partir do dia 20 de abril será dado o start na Turismo Week com diversos destinos. Até o dia 2 de maio, serão milhares de roteiros nacionais e internacionais, elaborados por mais de 40 associados Braztoa.
Veja também as mais lidas do DT
Todos os pacotes estarão disponíveis para visualização no site. Outra grande novidade é a versão Luxo da Turismo Week, que terá um espaço permanente no site e trará roteiros cujos diferenciais estão focados em trazer itens ainda mais sofisticados.
Para adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, ou seu agente de viagem, escolher seu roteiro e fazer o seu pedido, para que a operadora entre em contato para fechar negócio.