A revista Global Traveler nomeou a American Airlines como a companhia do ano de 2014. A escolha foi baseada em uma pesquisa nas experiências com passageiros e o júri composto por membros e funcionários do Comitê Consultivo da Global Traveler.
A Global Traveler também anunciou que seus leitores elegeram a United como a companhia aérea que oferece o melhor serviço no Trans-Pacífico e, pelo 11º ano consecutivo, o MileagePlus como o melhor programa de fidelidade.
"No próximo ano, clientes e funcionários podem esperar ansiosamente por mais investimentos em serviços, tecnologia e confiabilidade", disse Jeff Foland, vice-presidente executivo de Marketing e Estratégia da United.
Veja também as mais lidas do DT
Em 2014, a United anunciou um investimento em serviços de alimentação e bebida nas Cabines Premium em voos domésticos e lançou o dispositivo de entretenimento pessoal em mais de 180 aviões. Agora, oferece rede de conexão Wi-Fi em mais de 370 aeronaves. A companhia também expandiu sua rede de rotas pelo mundo.
MVB