(Edição do DT com agências)
A United Airlines irá ampliar seu alcance global com o novo serviço sem escalas saindo de San Francisco para Tel Aviv (Israel), com saídas três vezes por semana, a partir de 30 de março de 2016; Auckland (Nova Zelândia), com saída três vezes por semana, a partir de 1º de julho de 2016, e serviços diários a partir de outubro; e Xi’an (China), já anunciado, com saídas três vezes por semana, a partir de 8 de maio de 2016, para a temporada de verão.
Cada novo serviço está sujeito à aprovação do governo.
Veja também as mais lidas do DT
Os voos para Tel Aviv e Xi’an estarão disponíveis para reserva em united.com em 10 de outubro de 2015 e os voos para Auckland, em 17 de outubro de 2015.
San Francisco – Tel Aviv: aproximando mercados de alta tecnologia
A United considerou as opiniões de milhares de clientes que solicitaram o serviço através de uma petição online em sua decisão de operar um voo de San Francisco a Tel Aviv.
“Oferecer aos clientes corporativos um serviço sem escalas da Baía de San Francisco e do Vale do Silício ao mercado altamente tecnológico em Israel tem estado no topo da nossa lista de prioridades”, disse Dave Hilfman, vice presidente senior de vendas internacionais. “Agora, com o 787-9 Dreamliner, temos o prazer de torná-lo uma realidade”.
Auckland
O voo trissemanal da United para Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia e principal eixo de transporte para outros pontos no país, será iniciado em 1 de julho de 2016, na aeronave 787-8. O serviço será expandido para voos diários operados com o 787-9 em 28 de outubro de 2016, para a temporada de inverno.
Os voos para Auckland serão operados em parceria com a Air New Zeland, também membro da Star Alliance.
San Francisco
Em San Francisco, a United opera cerca de 280 voos diários para mais de 90 destinos na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia Pacífica.