Visit Brazil Travel, Cultural and Business Association, a Associação Europeia Especialista em Brasil, finalizou nesta quinta-feira 19 de setembro, em Milão, o seu primeiro Road Show para agentes de viagem na França e o segundo na Itália – eventos que tem por objetivo divulgar informações de qualidade para a promoção dos destinos e produtos turísticos brasileiros.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
O Road Show do Brasil da VBRATA Europe foi realizado nas seguintes cidades e datas:
Veja também as mais lidas do DT
França – Paris, Lyon e Marselha, nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2019
Itália – Nápoles, Roma e Milão, nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2019
Nessa edição do Road Show do Brasil estiveram presentes os seguintes expositores:
- França: EMBRATUR, Amahuaca DMC, Cabo Verde Airlines, LATAM Airlines, Rio Convention & Visitors Bureau, Visit Iguassu Convention & Visitors Bureau
- Itália: EMBRATUR, Air Europa, Cabo Verde Airlines, Empetur, LATAM Airlines, Tap Airlines, Visit Iguassu Convention & Visitors Bureau.
Estiveram presentes cerca de 110 agentes de viagem na França e 120 na Itália.
w“Tivemos um excelente número de agentes de viagem, mais de 200 agentes no total, todos muito interessados no Brasil como destino turístico e cultural. A realização de eventos em restaurantes brasileiros, com apresentação de música brasileira ao vivo, comprovou mais uma vez a preferência por esse tipo de formato, em ambientes mais descontraídos, que dá aos agentes de viagem a oportunidade de conhecer um pouco mais da gastronomia e da cultura brasileira”, diz Glauco Chris Fuzinatto, Presidente da VBRATA EUROPE.
Para mais informações sobre a VBRATA visite: