O MSC Seashore iniciou sua temporada no Brasil e o DT entrevistou personagens a bordo do navio para saber como é viajar no MSC Seashore
O novíssimo MSC Seashore já iniciou sua temporada no Brasil, no último domingo, 11. O DT esteve à bordo do navio, que é o maior a navegar em águas brasileiras, e entrevistou alguns personagens sobre a experiência de viajar no MSC Seashore no Brasil.
Confira as respostas abaixo:
Eslovênia Marques de Lima e Lucas Bissoli, ex-BBB´s 22 e influenciadores digitais
“É uma coisa bem simples, mas é muito verdadeira. Para mim está sendo um navio muito muito especial porque eu estou com minha família. Então ele hoje, para mim, é referência de algo muito familiar. Então estou feliz por isso”. (Eslovênia Marques de Lima).
Veja também as mais lidas do DT
“Eu acho que é um navio que te dá possibilidades para diversos propósitos. Se você quiser ir para um restaurante, tem essa opção. Se quiser jantar, tem essa opção. Se quiser treinar, tem essa opção. Se quiser piscina, então você pode vir que você vai encontrar o que você quer aqui”. (Lucas Bissoli)
Vera Consuelo, proprietária de restaurante em Ponta Grossa (PR)
“O navio é ótimo, nossa viagem foi muito boa”, disse Vera Consuelo.
Ela é proprietária de um restaurante em Ponta Grossa e fez a travessia no MSC Seashore de Miami (EUA) para o Rio de Janeiro (RJ).
Viajar no MSC Seashore
Com esses depoimentos, certamente, a vontade de viajar no MSC Seashore aumenta. Também, vale lembrar que o navio tem várias opções gastronômicas e de entretenimento. Ao todo, são 9 restaurantes, de diferentes culinárias e especialidades. Inclusive, o DT teve a oportunidade de degustar a gastronomia em alguns deles e contará a experiência ainda nessa semana.
Além disso, o MSC Seashore oferece uma ampla área de lazer, tanto para adultos quanto crianças. Para os pequenos, há o “Pirates Cove”, um parque aquático que lembra o cenário de “Piratas do Caribe” com muita diversão e originalidade. Além disso, há uma experiência de realidade virtual no toboágua principal.
Para os adultos, há 6 piscinas, sendo que 2 possuem borda infinita. Também há uma piscina com teto retrátil e uma para o MSC Yacht Club, local premium e experiência de luxo do navio. Já as hidromassagens do navio são 16, sendo 2 com borda infinita e uma panorâmica para o MSC Yacht Club.
Ainda, vale destacar que o MSC Seashore tem a missão de conectar o viajante com o mar. Assim, o navio possui 13 mil metros quadrados de áreas externas que proporcionam essa conexão. Além de cuidar do oceano e do meio ambiente, pois é o 1º navio da MSC Cruzeiros movido 100% a NCL, o que diminui a emissão de gases na atmosfera.
Veja as fotos do MSC Seashore:
Para saber mais sobre o navio, acesse o site oficial.
Por Caroline Figueiredo, repórter do DT, e Geovana Fraga (fotos)
Fiz a travessia Miami/Santos, o navio é lindíssimo, só não entendo como um navio tão moderno pode soltar fuligem e sujar a piscina. A nossa festa do branco foi na verdade a festa do “branco e preto “, ficamos com as roupas todas sujas. Ninguém explicou a razão da fuligem.
foi uma experiência horrível, com essa empresa nunca mais.
As refeições deixou a desejar.
Como café da manhã e almoço.
O jantar até que está bom.
As refeições deixou a desejar principalmente no café da manhã e almoço.
O jantar que salvava.
Viajei e foi tudo maravilhoso, equipe muito prestativa e atenciosos ….vi vários comentários durante minha viagem negativos ,mas automaticamente o gerente era chamado e já resolviam os problemas que iam surgindo ….
Em relação a fuligem, realmente suja ao redor da piscina, mas nada que tenha sido um incômodo.
No meu ponto de vista, tudo perfeito…..