O WAM Group celebra o número de vendas em 2023 e faz parceria com empresário João Mendes
Uma excelente forma de atingir o sucesso no mundo corporativo é estabelecer parcerias. Nesse sentido, o WAM Group, conglomerado do ramo turístico-imobiliário que possui 21 empreendimentos, 11 hotéis e 4 parques aquáticos, celebrou um marco de mais de R$ 1.2 bilhão em vendas. Além disso, o grupo distribuiu R$ 18.5 milhões em dividendos para o pool hoteleiro em 2023.
Agora, o grupo aproveita para comemorar sua união com João Mendes Miranda. Ele é um empresário que possui mais de 100 bilhões de impressões no mundo digital.
WAM Group celebra parceria com João Mendes e novidades na empresa
Sob a gestão do executivo Lucas Fiuza, o grupo hospedou mais de 1 milhão de pessoas em seus mais de 3 mil apartamentos em 2023. Além disso, amplia ainda mais seus horizontes com a expertise de Mendes em inovações no mercado de multipropriedade.
“A gestão de Fiuza está revolucionando o turismo brasileiro”, afirmou João.
De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a empresa também possui mais de 75 mil clientes ativos na multipropriedade e no recém reformulado clube de viagens, o WPass. Além disso, a empresa viu suas vendas online crescerem 240%, impulsionadas por investimentos em e-commerce e infraestrutura. Estas iniciativas reforçaram a posição de liderança da empresa no setor.
“Nosso foco é a experiência do cliente, a qualidade operacional e pertencimento dos envolvidos. Nos comprometemos a continuar inovando, oferecer serviços diversificados e nos adaptar às novas tendências do mercado”, finalizou Lucas.
Para saber mais, acesse o site oficial do grupo.
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.