Wine.com.br tem logomarca em aeronave Azul

Continua depois da publicidade

A logomarca do e-commerce de vinhos Wine.com.br foi adesivada em uma aeronave da frota da Azul Linhas Aéreas que sobrevoará todo o país.

No final de 2014 as duas empresas firmaram um acordo, no qual a marca de vinhos passou a fazer a curadoria dos produtos servidos nos voos internacionais da companhia. Com dez opções de vinhos, a carta, que conta com bebidas originárias da França, Itália, Portugal, Argentina e Estados Unidos, foi selecionada pelos especialistas da Wine.

A instalação da logomarca na aeronave é uma continuidade da parceria entre as empresas. “Somos muito felizes em ter como parceira uma empresa como a Azul. Para a Wine.com.br é uma satisfação aplicar nosso know-how em seleção, indicação e entrega aos clientes da Azul”, afirma Rogerio Salume, CEO da Wine.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade