REDAÇÃO do DIÁRIO
Lucas Kina (Repórter)
–
Veja também as mais lidas do DT
Nesta terça-feira (28), o 2° Workshop de Ferrovias Europeias ocorreu próximo a Avenida Paulista, no Hotel Tivoli Mofarrej. Na presença de convidados, agentes de viagens e da imprensa, as empresas europeias apresentaram seus serviços e diferenciais oferecidos aos viajantes.
O evento foi proporcionado pela Rail Europe, empresa responsável pela distribuição de bilhetes e passes nos trens europeus, além de opções de reserva dos trens, com envio do ticket aos clientes.
A parceria da empresa com as operadoras de ferrovias europeias fez com que o evento viesse a São Paulo e apresentasse as muitas novidades da área.
Elas trouxeram projetos e portfólios, oferecendo uma amostra de suas inovações, criações e tecnologias no ramo ferroviário para o ano de 2017.
As operadoras de viagens presentes eram: TGV Lyria, Renfe – SNCF, Eurostar, Eurail, SNCF e Swiss Travel System.
Novidades de uma das empresas envolvidas
A Swiss Travel System, através de Fernanda Maldonado, apresentou o conforto das viagens na Suiça. Com serviços de bagagem que permitem uma despreocupação por parte do cliente, a STS trouxe, também, seu passe pessoal, o Swiss Travel Pass.
O aparato permite que o usuário viaje pelas 90 cidades do país, além da entrada franca em mais de 500 museus espalhados pelo País do Chocolate. O passe conta com opções para três, quatro, oito ou quinze dias, e a partir deste ano, com acesso aos resorts alpinos de Zermatt, St. Moritz e Davos.
A empresa também possui o mystsnet.com, portal dedicado especialmente aos que procuram informações e curiosidades sobre a operadora, o trajeto, os trens e seus serviços