WTM Latin America promove o empoderamento feminino com a realização do 1º Women in Travel

Continua depois da publicidade

Objetivo do Women in Travel na WTM Latin America é a orientação para mulheres que buscam o crescimento profissional dentro do Turismo

De agências com edição do DIÁRIO

A próxima edição do evento WTM Latin America, que acontece entre os dias 02 e 04 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, terá um espaço dedicado às mulheres que querem dar uma guinada na sua carreira dentro do segmento de viagens e turismo. O programa Women in Travel (Mulheres no Turismo) já acontece nas edições da WTM London e WTM Africa e chega à edição da América Latina com o objetivo de orientar profissionais mulheres que atuam no mercado investindo em suas carreiras e empreendendo, com conteúdo e mentoria personalizadas.

O projeto, conduzido por Alessandra Alonso, fundadora da empresa social homônima, empodera mulheres e as auxilia no desenvolvimento de estratégias e atuações mais contundentes na indústria global de viagens, turismo e hospitalidade. No Brasil, Alessandra conta com o apoio e curadoria de Mariana Aldrigui, professora e pesquisadora de Turismo na Universidade de São Paulo e membro do Advisory Board da WTM Latin America.

Como participar

Nesta primeira realização do programa, o Women in Travel terá duração de três horas, dividido em um painel de capacitação, mentoria e coquetel. Não será necessária a inscrição prévia. Contudo, para o programa de mentoria a inscrição é obrigatória no site da WTM Latin America.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America, a inclusão desse programa na grade do evento é riquíssima e muito positiva, uma vez que desenvolve um programa específico para mulheres no segmento. “Ficamos muito empolgados em conseguir viabilizar a vinda do Women in Travel para a WTM Latin America. Acreditamos na força desse conteúdo e no valor que trará às mulheres latino-americanas, pois o movimento é crescente, mas ainda com pouca presença na liderança. Queremos contribuir para essa mudança”, ressaltou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade