EDIÇÃO DO DIÁRIO
O francês Yann Gillet acaba de ser anunciado como o novo gerente geral do Grand Hyatt São Paulo. Nascido em Bordeaux na França, e formado em hotelaria pela Hotel Management School de Paris, Yann tem experiências nas áreas de Finanças e Marketing. O executivo iniciou sua carreira na Hyatt em 1994, passou por outras redes hoteleiras e retornou para a companhia em 2002. A partir dai atuou nos hotéis Hyatt Regency Casablanca, no Marrocos, Park Hyatt Johannesburg, na África do Sul, esteve também à frente da abertura do Park Hyatt Chennai, na Índia, e por fim comandava o Hyatt Regency Paris Charles de Gaulle, no aeroporto que leva o mesmo nome.
Perfil
Veja também as mais lidas do DT
Yann tem como suas paixões, as maratonas e o windsurf. Ainda na França, participou de competições de wind que lhe renderam boas posições. Adepto de um estilo de vida saudável, busca combinar as atividades físicas com alimentação balanceada. Já competiu em 5 maratonas e, para equilibrar o stress do ritmo diário, pratica corridas frequentemente nos parques de São Paulo. Além disso, está desenvolvendo um grupo de corredores com funcionários e hóspedes do hotel.
Outra de suas paixões é a tecnologia. Antenado e estudioso dos novos gadgets, aplicativos e redes sociais, Gillet quer incentivar a interatividade e o dinamismo que a internet proporciona – tanto na comunicação institucional do hotel, como no relacionamento com a equipe interna e também com hóspedes e parceiros. “Estou aberto a novas possibilidades, como aplicativos e canais, que aproximem a marca Hyatt de nossos clientes e que sejam um facilitador nas atividades diárias, assim como um canal aberto para informações”, comenta o executivo.
Casado e pai de dois filhos, o executivo está animado com os desafios que irá enfrentar na primeira propriedade da rede Hyatt no Brasil – e que completa 14 anos em agosto deste ano. Sua missão é reforçar a imagem do Grand Hyatt São Paulo como referência em excelência, capaz de proporcionar experiências que superam as expectativas de seus hóspedes e visitantes e também receber eventos diferenciados.