Meliá Hotels International abrirá seu primeiro hotel cinco estrelas em Lisboa

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

A Meliá Hotels International acaba de anunciar um novo hotel cinco estrelas em seu portfólio: o Meliá Lisboa. O projeto pretende revitalizar uma região da capital portuguesa, na esquina das avenidas centrais António Augusto de Aguiar e Fontes Pereira de Melo.

O hotel, que abrirá no início de 2018, contará com 239 quartos, um restaurante 24 horas e um bar lounge panorâmico na cobertura, com vistas para a cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo nota, o hotel seguirá a filosofia bleisure (combinação de negócios e lazer), e oferecerá tudo o que é necessário para que os clientes que visitam Lisboa possam conciliar suas estadias de trabalho com o turismo e lazer mais relaxante, além de oferecer aos lisboetas um ponto de encontro onde podem ver e ser vistos, com uma oferta atrativa de comida, bebida e música.

O hotel contará também com um grande espaço para congressos e convenções que poderão receber desde 50 até 550 pessoas,  dois estacionamentos e um centro de fitness e relaxamento da marca YHI Spa.

Fundo de Investimento

Com o novo Meliá Lisboa, a Meliá Hotels International continua crescendo em Portugal, um dos países mais importantes para o turismo europeu. O projeto é realizado em parceria com o Fundo de Investimento Imobiliário Discovery Portugal, que gerencia ativos imobiliários turísticos no país.

Segundo o vice-presidente e CEO da Meliá, Gabriel Escarrer, “o projeto do Meliá Lisboa nos entusiasmou porque combina a inovação arquitetônica de um hotel com os mais exigentes padrões de qualidade e serviço, a história que transmite uma esquina emblemática para a cidade de Lisboa e o poder que só os centros das grandes capitais históricas da Europa possuem”.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade