Sanchat tour investe em plataformas digitais para facilitar vida do agente de viagem

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

“É uma ferramenta de trabalho que reúne redes hoteleiras, companhias aéreas, compara preços, integra sistemas de gestão de viagem e é uma mão na roda para o agente de viagem”. Esse foi o resumo da conversa com a gerente de vendas da Sanchat tour, Vanessa Duregger que adiantou ao DIÁRIO algumas novidades sobre o investimento que a operadora fez recentemente em Tecnologia de Informação (TI). 

“A Sanchat sentiu a necessidade de investir em tecnologia de ponta no intuito de facilitar ainda mais os parceiros agentes de viagem. Fizemos uma parceria com a Travelport, Cangooroo e demais parceiros. Eles desenvolveram um moderno sistema de reservas on line para todos os destinos operados pela Sanchat Tour”, afirma Vanessa ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo a gerente, com o novo sistema on line é possível a todas as agências (atualmente a Sanchat tem 1000 agentes de viagens cadastrados) confirmarem suas reservas com maior agilidade buscando sempre as melhores opções para seus clientes. “Esse sistema atende a um número ilimitado de agentes de viagens, e nossos agentes parceiros têm elogiado muito, pois ele é integrado sendo uma ferramenta indispensável para o profissional de turismo,” explica a gerente.Site_Sanchat_6_16

 

A Sanchat, que é especialista em Caribe, apresenta em sua página na web pacotes nacionais e internacionais, reservas para cruzeiros marítimos, redes hoteleiras nacionais e internacionais e todo tipo de serviço turístico, como city tours e fransfers. “Todos esses serviços oferecidos por meio das agências de viagens”, completa Vanessa.

https://www.sanchattour.com.br/

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade