Avianca Brasil inaugura o novo Airbus A330 (veja o vídeo!)

Continua depois da publicidade

A Avianca Brasil anunciou no início de abril que irá oferecer voos internacionais diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Miami e Santiago 

DIÁRIO com agências

A Avianca Brasil realizou nesta quinta-feira (27) o primeiro voo comercial do mais novo avião em sua frota, o moderno A330-200, na rota São Paulo (Guarulhos)― Fortaleza. A aeronave, de grande porte, fará as operações de longo percurso da companhia para Miami, previstas para começar em junho. Ela possui dois corredores e está configurada para transportar confortavelmente 206 passageiros na classe Econômica e 32 na Executiva.

Veja também as mais lidas do DT

 

“O primeiro voo partiu do aeroporto internacional de Guarulhos rumo a Fortaleza às 11:10. Iniciamos a operação com esta aeronave no mercado doméstico para treinar os tripulantes, em preparação para a estreia da nossa rota internacional para os Estados Unidos. A aeronave deverá voar entre as duas cidades brasileiras até junho”, afirmou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

A Avianca Brasil anunciou no início de abril que irá oferecer voos internacionais diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Miami e Santiago – este último, em data ainda a ser divulgada.

A Avianca Brasil receberá outras duas unidades nas próximas semanas.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade