Bahia vai sediar Brazil National Tourism Mart (BNTM) 2017

Continua depois da publicidade

A Feira Internacional de Turismo – Brazil National Tourism Mart (BNTM) -, será realizada na Bahia, entre os dias 8 e 10 de junho

Redação do DIÁRIO com agências

Especializada em promoção e comercialização de viagens aos destinos do Nordeste, a Feira Internacional de Turismo – Brazil National Tourism Mart (BNTM) -, será realizada na Bahia, entre os dias 8 e 10 de junho, conforme anúncio da Secretaria Estadual do Turismo baiana, para integrantes do trade turístico, no dia 30 de março, na sede da Setur.

O evento não reúne somente os operadores que vendem o Brasil e o Nordeste, em particular. Trará novos vendedores, de mercados de média ou longa distância, interessados no potencial desta região”, afirma José Alves, secretário de turismo da Bahia. “Estamos satisfeitos com a definição da Bahia como sede da feira que tem tudo para ser um sucesso“, frisou Jorge Pinto, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagem.

Veja também as mais lidas do DT

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (Abih-BA), Glicério Lemos, também foi na mesma linha e disse que a entidade estará empenhada em contribuir para o êxito da feira. “Nosso objetivo é contribuir para a excelência na recepção aos operadores e agentes de viagens. São eles os responsáveis pela venda dos destinos turísticos”, afirmou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade