Começa a Travelweek Sao Paulo evento de turismo de luxo

Continua depois da publicidade

Começa nesta terça-feira (5), em São Paulo a 5ª edição da Travel Week, evento que reúne os melhores fornecedores de viagens de alto padrão do mundo e as mais exclusivas agências de viagens do Brasil e da América Latina.

Após quatro edições em São Paulo e duas no Rio de Janeiro, a Travelweek chega a 2015 em nova fase. O evento, adquirido pela Reed Exhibitions – a mesma que está à frente da World Travel Market Latin America 2015, passa a fazer parte do exclusivo portfólio da ILTM, International Luxury TravelMarket – referência em feiras de turismo de alto padrão, com eventos no Japão, África, México, Shangai, França e agora Brasil, com a Travelweek.

A Travelweek Sao Paulo reúne mais de 600 dos melhores destinos do mundo, com hotéis e outras experiências em cerca de 80 países, trazendo um número cada vez maior de agências e fornecedores interessados em investir no mercado latino-americano e principalmente brasileiro, levando em conta o interesse cada vez maior do público nacional por viagens especiais ao redor do mundo.

Veja também as mais lidas do DT

A primeira noite da Travelweek Sao Paulo 2015 contará com a cerimônia de abertura com a palestra do economista e jornalista Ricardo Amorim.

Após quatro edições em São Paulo e duas no Rio de Janeiro, a exposição de destinos receberá cerca de 1.000 profissionais do mundo todo, entre expositores, agentes de viagem e operadores que participarão de reuniões pré-agendadas e eventos para networking que acontecem na cidade durante os dias do evento. Com o tema “Share Your Story”, aTravelweek deste ano busca inspirar a paixão pelas viagens por meio da troca de experiências.

Serviço:
Travelweek Sao Paulo
Evento fechado, acesso restrito a convidados.
05 de maio: 17h – Painel com chefs, 19h às 21h – Coquetel de abertura
06, 07 e 08 de maio: das 9h às 18h – exclusivo para reuniões pré-agendadas com trade
Local: Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera – São Paulo
Mais informações: www.travelweeksaopaulo.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade