Conrad Punta del Este inaugura OVO Beach

Continua depois da publicidade

A novidade do Conrad Punta del Este para este verão acaba de ser inaugurada. A OVO Beach é um novo espaço com características semelhantes aos dos resorts mais sofisticados do mundo. O hotel decidiu ampliar sua proposta de divertimento, agora para relaxar na Playa Mansa, praia que fica em frente ao hotel.

“A idéia é criar um ponto de encontro na costa, que incorpore as tendências observadas em lugares como Ibiza, Mónaco e Saint-Tropez. Para, então, reinventar a experiência de desfrutar a praia em Punta del Este”, disse o gerente geral de Enjoy Conrad, Juan Eduardo García.

Os atrativos naturais poderão ser apreciados em um ambiente aconchegante, composto por diversas mesas, sofás e guarda-sóis, além de uma proposta gastronômica refinada, com drinks e bebidas variadas.

Veja também as mais lidas do DT

Outro diferencial desta temporada de verão no Conrad Punta del Este será a organização de festas temáticas, a atuação de DJ’s internacionais e espetáculos artísticos que acontecerão na OVO Nightclub, com a presença das celebridades mais conhecidas que chegarão a Punta no verão.

Serviço:
Conrad Punta del Este (www.conrad.com.uy/pt)

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade