Delta e Aeroméxico anunciam acordo para lançar JCA

Continua depois da publicidade

Buscando aprovação do JCA para voos transfronteiriços, ambas as companhias aéreas aceitaram as condições 

REDAÇÃO com agências

O Grupo Aeroméxico, S.A.B. de C.V. (México: AEROMEX.MX) e a Delta Air Lines lançam nesta segunda-feira (8) seu acordo de cooperação conjunta JCA para operar voos transfronteiriços entre os Estados Unidos e o México. A Delta e a Aeroméxico confirmaram com o Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT) e com a Comissão Federal de Competência Econômica do México (COFECE) que concluíram todos os passos necessários para lançar o JCA.

Esta parceria permitirá que as transportadoras estimulem a concorrência e atendam novos destinos. Serviços adicionais e horários de voos mais convenientes beneficiarão os clientes de ambas as empresas, enquanto fortalecem o relacionamento que as companhias aéreas possuem há mais de 20 anos.

A Delta e a Aeroméxico trabalharão juntas para aprimorar a experiência do cliente em terra e no ar e implementarão iniciativas de vendas e de marketing conjuntas em ambos os países.

Veja também as mais lidas do DT

A Aeroméxico oferecerá maior acesso ao México por meio de seus hubs na Cidade do México, Monterrey e Guadalajara; a Delta oferecerá serviço nos Estados Unidos por meio de seus hubs em Atlanta, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York, Salt Lake City e Seattle.

(Fephs Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade