Delta lança voo sem escalas de Orlando para Amsterdã a partir de 30 de março/2018

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Delta oferecerá voos sem escalas da região central da Flórida à Holanda e dezenas de outros destinos importantes da Europa, quando estiver disponível o novo serviço entre o aeroporto internacional de Orlando e o aeroporto Schiphol de Amsterdã, programado para 30 de março de 2018.

O voo da Delta entre Orlando e Amsterdã será realizado pelo Boeing 767-300ER, equipado com assentos nas cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. Todos os assentos têm Wi-Fi, uma tela de entretenimento durante o voo, além de conexões para carregar os dispositivos dos passageiros. Refeições e bebidas também serão fornecidas como cortesia em todas as cabines. O itinerário do voo será o seguinte:

Veja também as mais lidas do DT

VooSaídaChegada
DL126Orlando às 9:45 p.m.Amsterdã às 12:45 p.m. (dia seguinte)
DL127Amsterdã às 1:15 p.m.Orlando às 5:41 p.m.

“É com alegria que anunciamos este serviço sem escalas para Amsterdã, um dos destinos europeus mais populares”, disse Phil Brown, diretor executivo do aeroporto internacional de Orlando. “As conexões oferecidas à comunidade da região central da Flórida para outros centros mundiais certamente farão do aeroporto internacional de Orlando uma porta de entrada global”.

HISTÓRICO

A Delta oferece voos a partir de Orlando desde 1959. Em um dia normal, a companhia aérea oferece hoje cerca de 55 voos para São Paulo, Atlanta, Boston, Cincinnati, Detroit, Indianápolis, Los Angeles, Miami, Minneapolis-St. Paul, Nova York, Salt Lake City, Seattle e Raleigh/Durham. A Delta também oferece voos semanais sem escalas de Orlando para Cancun, Columbus, Kansas City, Louisville, Memphis, Milwaukee, Nashville, Pittsburgh, St. Louis e aeroporto nacional Ronald Reagan em Washington.

A Virgin Atlantic, parceira da Delta, oferece voos sem escalas para Orlando partindo de Glasgow, Londres-Gatwick e Manchester, e outra companhia aérea parceira, a Aeroméxico, oferece voos para Orlando saindo da Cidade do México.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade