E-HTL lança campanha com prêmio para agentes

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com o objetivo de fomentar as vendas para Maceió (AL), a operadora E-HTL, em parceria com a Coqueiros Express, traz novidades em campanhas de incentivo de vendas para os agentes de viagens de todo o Brasil. A campanha vai premiar os agentes que atingirem a meta de venda de 50 diárias no Coqueiros Express.

De acordo com o diretor geral da operadora, Flávio Louro, a parceria com o hotel vai ao encontro do objetivo da E-HTL em aumentar as vendas do destino para os agentes de viagens. “Estamos sempre apostando em investimentos e ações que engajam e incentivem as vendas dos agentes, e que reforcem o relacionamento entre a operadora e nossos parceiros”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

A campanha, que tem validade até o final de junho, premiará com três diárias de cortesia no hotel, o agente que atingir 50 diárias vendidas no período de 20/04 a 20/10.

Mais informações podem ser encontradas no: www.e-htl.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade