Eduardo Salvagnini é o novo diretor de Vendas e Marketing do Maksoud Plaza Hotel

Continua depois da publicidade

 O Maksoud está com diversos processos seletivos abertos. Entre as vagas pode-se citar Gerente de Recepção, Arrumadeira, Executivo de Vendas, 

REDAÇÃO com agências

O Maksoud Plaza Hotel acaba de anunciar Eduardo Salvagnini para o cargo de diretor de Vendas e Marketing. Salvagnini é formado em Administração de Empresas pela FMU, Especialização em Gerência de Produtos pela GVPEC e MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC.

Com mais de 20 anos de experiência na área comercial Eduardo traz um vasto conhecimento em gestão de marketing, vendas e planejamento estratégico. Nos últimos anos atuou como gerente geral na Trade Consultoria LTDA e juntou-se à equipe do Maksoud Plaza Hotel no início de julho, com o objetivo de traçar novas estratégias e posicionamento das áreas.

Veja também as mais lidas do DT

O Maksoud está com diversos processos seletivos abertos. Entre as vagas pode-se citar Gerente de Recepção, Arrumadeira, Executivo de Vendas, Líder de Salão – Frank Bar, Auxiliar de Limpeza – Masculino e Auxiliar de Reservas. Os interessados podem enviar o currículo para recrutamento@maksoud.com.br ou acessar a página https://www.linkedin.com/company/maksoud-plaza-hotel para consultar todas as posições disponíveis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade