Grupo Pratagy apresenta seu novo momento em São Paulo

Continua depois da publicidade

Calor humano: matéria-prima de quem trabalha com hospitalidade; vontade de superação: base de quem está sempre em busca da excelência

Por Paulo Atzingen*

A afetuosidade alagoana gravitou em meio ao trânsito difícil e o concreto armado da capital paulista na noite desta quarta-feira (13). O sotaque da equipe do Pratagy Beach All Inclusive Resort tomou conta do restaurante Dalva & Dito e o que poderia ser uma apresentação maçante em power-pointer se transformou em uma agradável narrativa do que Alagoas tem de melhor: calor humano e vontade de superação.

Na apresentação, conduzida por Fernanda Amorim, diretora geral e Mariana Mello, gerente de vendas e marketing, essas características se sobressaíram: calor humano porque é a matéria-prima de quem trabalha com hospitalidade e vontade de superação porque é a base de quem está sempre em busca da excelência.

Veja também as mais lidas do DT

“Retomamos o resort do grupo Italiano e fizemos uma reforma nos 170 apartamentos, um investimento próprio em torno de 5 milhões de reais, afirmou ao DIÁRIO Fernanda Amorim.

Outro momento

“Estamos vivendo um outro momento. Há três anos reassumimos o resort e estamos investindo não só recursos, mas esforços, amor, dedicação e posso afirmar que estamos vivendo um outro momento”, afirmou Fernanda ao DT.

De acordo com a executiva, este outro momento representa também um incremento em vários setores estratégicos do grupo, como o comercial e o de controle de qualidade.

“Estamos com 24 pessoas na área comercial, com representantes na Argentina, no Centro-Oeste, Sao Paulo e Rio de Janeiro e também implantamos um departamento de controle de qualidade integrado por 10 pessoas que vai garantir o índice de satisfação do hóspede”, afirmou.

Fernanda Amorim: Parceria com a Wyndham dá visibilidade internacional
Fernanda Amorim: Parceria com a Wyndham dá visibilidade internacional

Parceria Wyndham

Fernanda também disse ao DT sobre a importância da parceria com a empresa hoteleira Wyndham: “Estamos com eles há dois anos, o que tem nos ajudado a posicionar nossa marca junto ao público internacional”, afirmou.

Mariana Mello apresentou de forma ampliada a repaginação feita no resort, que foi durante 15 anos arrendado para o grupo Italiano Venta Club Pratagy. Também adiantou a programação cultural  já pronta para o ano que vem, “São programações temáticas sempre integrando jovens, adultos e crianças. Teremos a Fábrica do Chocolate, o Arraial Pratagy entre outras programações para divertir o hóspede e deixa-lo sintonizado com a natureza do lugar”, afirmou.

O evento contou com a participação de mais de uma dezena de representantes de operadoras e agências de viagens, parceiros efetivos do grupo hoteleiro.

O grupo

O Grupo Pratagy é alagoano e é referência no setor hoteleiro e da construção civil. O grupo conta hoje com quatro empreendimentos: o Pratagy Resort, o Villas Supreme Hotel, o Pousada Casa Caiada e o Aldeia do Mar Eco-Residence.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade