WTM LA 2017: Itacaré (BA) lança campanha nacional para atrair turistas

Continua depois da publicidade

Novo projeto foi lançado na WTM LA. A campanha nacional “Itacaré – um destino completo” será apresentada em todo o Brasil.

Redação

A Secretaria Municipal de Turismo de Itacaré (BA) lançou oficialmente para operadores de turismo nacional e internacional, as estratégias para atração de novos turistas ao município. A 4ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré, que será realizado de 13 a 23 de julho, é uma das ações previstas.

A campanha não vai atingir somente o turista e sim investidores, vamos divulgar um novo olhar para o turismo de Itacaré. Temos uma diversidade que vai além de sol e praia. Um leque de opções, como o turismo de aventura, o ecoturismo, agroturismo, esportivo, gastronômico, além da badalada vida noturna que a cidade oferece”, afirma ao DIÁRIO Júlio Oliveira, Secretário Municipal de Turismo de Itacaré.

A delegação do lugar é composta pelo secretário de Turismo, Júlio Oliveira, da diretora de Promoções Turísticas, Patrícia Veras e da empresária Marly Brito.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade